terça-feira, 19 de junho de 2012

Cotidiano: Dia dos Namorados!

Por: Bianca Martins
Oi gatinhas/os, como foi o Dia dos Namorados de vocês? Passaram com seus namorados/as ou com sua amada internet curtindo o estilo Forever Alone?



O meu foi perfeito! Bem, caiu em uma terça-feira, e para minha tristeza tinha uma bendita de uma prova, só deu para escrever alguma coisinha ou outra pra ele (eu tenho mania de escrever cartas). Enfim, ele foi na faculdade me ver, e depois ficamos bem juntinhos quando eu acabei a prova, tudo maravilhoso! Mas ele ainda fez questão de me aprontar uma! 
Chegando em casa, topei minha irmã me filmando, meu notebook tocando uma música que eu amo (Save me -Hanson) e um bouquet de flores com um cartão lindo! Eu ria, chorava, ficava sem reação! Confesso que custei a ver o bouquet porque tava tão concentrada em perguntar a Joyce porque ela estava me filmando! É que parte do plano dele deu errado, eu cheguei primeiro em casa e não deu pra ele entrar no msn e me ver pela webcam, e depois me dizer algumas coisinhas fofas! Mas mesmo assim, que lindo né? Nem fiquei toda boba, imagina!
Ah, e o que eu ganhei de Dia dos Namorados? Huuum, segredinho por enquanto, porque está encomendado, quando chegar juro que tiro foto e mostro aqui, é muito, mas muito a minha cara! Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário