segunda-feira, 18 de junho de 2012

Faça seu próprio esmalte com glitter!


Olá meninas, lá vai uma super dica para vocês que adoram esmaltes com glitter!


O primeiro passo é separar o glitter. Se você quer fazer uma mistura de tipos diferentes, faça antes em um potinho e depois coloque o glitter no esmalte! Fica bem mais fácil de misturar e você consegue medir melhor a quantidade de cada tipo. 
Acho que as misturas são mais legais e diferente, coloque a imaginação para funcionar! Para colocar o glitter no vidro do esmalte incolor, você vai precisar esvaziá-lo um pouco. Você vai precisar de uma espécie de funil para conseguir colocar o glitter dentro do esmalte. Pode ser um de papel mesmo, mas aquelas biqueiras de bolo, por exemplo, servem perfeitamente!
Misture bem! O legal é que o glitter que compramos para por no esmalte costuma ser maior do que os que já vem no esmalte, e por isso brilham muito mais, causando um efeito bem maior! Dependendo do glitter, pode ser que a cor original comece a desbotar um pouco e o esmalte incolor passe a ficar colorizado. Mas isso não é problema, no caso desse glitter desse esmalte que eu fiz o glitter rosa mais escuro desbotou um pouco, mas eu adorei o resultado. E vocês, gostaram?

By: Bianca Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário