segunda-feira, 25 de junho de 2012

Make up inspirada em Caveiras!


By: Bianca Martins.
Agora é a vez da Make up inspirada nas Caveirinhas! Confesso que essa me deu um trabalho terrível, pra tirar isso tudo então nem se fala, mas gostei muito do resultado, e dos elogios do tipo: "você é louca" que recebi no facebook, afinal, de que adianta ser normal em um mundo que todos os valores estão se perdendo! Enfim, vamos conferir as fotos e o resultado dessa loucura?



Coloquei cada legenda tensa nessas fotos no Face que vocês nem imaginam, tipo: "Não tenho inimigos porque já matei todos de sustos", "Cuidado, eu posso aparecer de madrugada e puxar seu pé no quarto", uiii"



Sim, rolou twitcam e tudo, todo mundo ficou surpreso com a maquiagem, com minha atitude, e a coragem de postar, vai entender né? Tudo bem que não é todo dia que você vê a amiguinha postando umas fotos dessas no facebook, mas de mim podem esperar tudo né? HAHA, gostaram? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário