terça-feira, 26 de junho de 2012

Tendências de Inverno : Batom Vinho e Olho Metalizado

Olá meus amores , vim falar um pouquinho mais dessa estação tão fashion e glamurosa que é o Inverno [/acho a estação mais chick :D ] o SPFW passou e deixou tudo que estaria nessa estação com isso chegou o Batom vinho que eu acheeeeeei baphônico e o olho metalizado que eu ameeei ,estou IN LOVE por tudo que o inverno trouxe *-*.





Os olhos metalizados vem com cores que lembram pedras preciosas como azul , verde , dourado e prata , invista no azul metalizado bee que pode ser combinado com cores mais neutras fica baphônico , eu amo! 
Bee é cada cor mais linda que a outra é sabedoria de introdução delas é que deixa a make mais compacta .



                       








   Eu super ameeeei essas tendências de inverno , espero que vocês também ! 


Beijoooos amores :*
Por:. Rayana Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário