quinta-feira, 21 de junho de 2012

Unhas inspiradas no Navy.


Por: Bianca Martins
Olá meninas, estou atualizando bastante hoje né? Bem, acabei de fazer as minhas unhas e fiz inspirada no estilo Navy que é tendência dessa estação!
O estilo Navy é caracterizado pelas cores principais que são vermelho e azul marinho, e pelas cores secundárias: amarelo, branco, preto e dourado, que geralmente aparecem no fundo de listras, estampas ou em acessórios. Bem, minhas unhas não está exatamente no azul marinho, mas optei por uma das cores principais e nas listras para caracterizar o estilo nas minhas unhas!
Variei bastante dessa vez né meninas?
Queria chamar atenção para um detalhe na unha do dedo anelar, que está com o glitter, que foi aplicado após o esmalte! E tenho que destacar que as listras da unha do dedo polegar foram feitas com o esmalte azul por cima do esmalte branco para as cores ficarem bem nítidas, se eu fizesse ao contrário o branco poderia se misturar com o azul. Gostaram meninas? Essas unhas no vermelho devem ser um arraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário