terça-feira, 10 de julho de 2012

Peças básicas e necessárias para um guarda roupa !

Olá meus amores ! Quanto tempo né , confesso que deixei o blog no museu por esses dias mas é que estive doente e um pouquinho confusa , mas com algumas leituras percebi que eu preciso me organizar muitoooo .
 Esse post foi um dos resultados , é necessário uma limpeza no nosso mundinho principalmente no guarda roupa, closet ou qualquer lugar onde você guarde suas maravilhas. 
Bom amores aqui são só umas dicas de coisas que não saem de moda , são roupas atemporais e que são clássicas também como jeans , óculos , t-shirts e etc  ... 


  • Jeans : Um bom jeans, com um corte que lhe caia bem e com uma lavagem básica .
  • Malha: Uma boa malha,é uma curinga no guarda roupa que não sai de moda nunca .
  • T-shirts: As famosas e básicas camisetas brancas.
  • Jaqueta de couro : Elas estão de volta com tudo e pelo jeito dessa vez não vai embora tão cedo, e se for pode contar que uma hora ela volta, basta investir em uma boa peça.
  • Camisa Branca : São atemporais, além de deixar qualquer uma com um look de arrazar, vai bem com jeans, saias, shorts e terninhos.
  • Blazer : O jeito mais fácil de ficar mais elegante em qualquer ocasião, minha gente eu necessito de um pelo amor de Deus isso é vergonha .
  • Bolsas Clássicas : Uma bolsa icônica como a 2.55 de Chanel, ou uma Speedy Lois Vuiton… Bolsas atemporais e posso falar nem precisa ser original meninas uma boa réplica também ajuda não substitui a original mas quebra um galho né .
  • Óculos : é sempre bom para proteger os olhos, e dar aquele charme! Gente sem falar que proteção é sempre bom demais né .
  • Sapatos : Sem esquecer das botas que estão presentes em qualquer estação do ano, uma boa bota de cano médio e sem salto ou com um salto bem baixo. Sem falar que agora tem os Snearkers né meninas pra dar um charme a mais nos nossos looks  .Um bom salto faz um diferença enorme nos looks o bom e velho Scarpin não perde o seu charme , mas a bola da vez são os "Pumps " . Mas vale a pena investir no pretinho básico . 

"Meninas esse post foi a base de tudo que eu tirei do meu guarda roupa , então falta algumas coisas é só umas dicas ."

Um Beijos Amores :* 

Por :. Rayana Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário